sábado, 11 de maio de 2013

#Partiu Céu? - ounão


Volto a escrever em uma semana um tanto confusa, mas de muitas lições! Aos poucos vou me adequando as mudanças, aos horários, mas uma coisa não sai da minha cabeça: Durante esses três meses que não postei, quantas pessoas tiveram a oportunidade de ler os textos arquivados e terem as suas vidas transformadas?

Eis uma resposta que eu não conseguirei, mas, sabe, eu acredito que através desses textos Deus abençoou vidas e fez com que muitas refletissem sobre suas atitudes. Hoje, com mais de quarenta e oito mil acessos no blog eu poderia ficar orgulhoso e dizer que mesmo longe o blog continuou tendo acessos, mas eu te garanto que vidas transformadas valem muito mais do que acesso em um site.

Tivemos uma perca muito grande essa semana na nossa vida e na nossa igreja. Na madrugada de segunda para terça-feira (07), o nosso querido Pastor Walter de Souza faleceu. Jamais tinha me imaginado nessa situação, ele foi um homem que marcou a minha vida e que está me fazendo tanta falta. O pastor esteve conosco, em nossa cidade por mais de seis anos e durante esse tempo tudo que eu aprendi com ele tanta coisa, ele me deu tantas oportunidades que fizeram com que eu crescesse. Começo a lembrar e as lágrimas vem aos olhos, com ele tive a oportunidade de me firmar no ministério de louvor da igreja mesmo sem saber tocar bateria direito e hoje eu sou muito mais que agradecido pelo voto de confiança que ele deu pra mim porque eu digo que toco bateria a cerca de seis anos e aos poucos Deus vem me abençoando ainda mais. O pastor ainda teve grande influência na minha vontade de gostar, de amar rádio e também no desejo grande de ministrar a palavra de Deus para grandes públicos e também para o meu irmão do lado.

Não vim para desabafar e chorar, mas quero te mostrar a importância que ele tinha em minha vida. Não vou escrever tudo, mas ainda dedicarei um texto somente para ele, pois ele merece! Enfim, o pastor Walter tinha sessenta e quatro (64) anos e estava bem de saúde, tinha acabado de ministrar o culto no domingo com um amor, com uma vontade muito grande, tinha visitado os irmãos da igreja na segunda o dia todo e ninguém imaginava que na madrugada de segunda para terça um infarto o deixaria sem vida. Ele #partiu para junto de Papai.

Agora é a hora que VOCÊ entra na história. Já imaginou perdendo alguém tão importante para você, ou então essa pessoa que “#partiu” seja você? Já parou para pensar que você pode não acabar de ler esse texto? Já parou pra pensar que aquele seu amigo que foi pra balada e você não disse nada sobre Jesus, pode não voltar? Já parou pra pensar nisso: Se eu morresse hoje, se eu morresse agora, as pessoas poderiam ficar felizes, pois estou com Deus ou tristes, pois não estava salvo?

#Partiu céu ou não? É difícil imaginar essas situações não é mesmo?! Mas é a realidade meu jovem! Muitos vivem como se fosse para sempre, mas eu sinto muito te dizer, você não é para sempre! Do pó nós viemos e para o pó nós voltaremos.
Será que eu estou preparado para estar junto com Jesus? Será? O que eu quero que você pense nesta postagem é se você tem sido aquela pessoa segundo o coração de Deus e que tem se dedicado ao evangelho de uma forma LOUCA, de uma forma INCONDICIONAL para que as pessoas possam ver em você a luz de Jesus e que venham se converter através da sua vida.

E se você partisse agora? Reflita sobre isso, a morte é um assunto sério, mas muito mais sério é a VIDA! Leve a vida as pessoas antes que a morte chegue. Todos precisam de você, só basta você demonstrar amor pelas pessoas e por você levando Jesus no seu coração e também em suas palavras.
@lucaspacheco



Caso vocês queiram acompanhar as ministrações e o dia a dia do PJC é só acessar as redes sociais:



Facebook: www.facebook.com/lucasps00


Youtube: www.youtube.com/lucasps00
Twitter: @lucasps00
Instagram: lucasps00
Ustream: freeconnection


Obrigado, acompanhem as atualizações! 

2 comentários:

milena martins disse...

quero que saiba que eu fui umas dessas pessoas edificadas com o blog mesmo com a sua ausência os textos ja arquivados falaram muito ao meu coração! e em relação a isso é preciso mesmo que nós enxerguemos a necessidade de se falar do amor de cristo pois ainda existem muitas almas que precisam descobrir esse amor. devemos deixar a nossa luz brilhar em todo canto pra que pessoas possam ser salvas pelo amor de jesus.

Gean Carlos disse...

Olá gostei do papo é bom ter pessoas que espresssam realmente o que acha de tudo que tem acontecido..seu blog foi escolhido para participar de uma tag as regras esta lá no meu blog http://jesusbysalvacao.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html