Contato

O PJC tem a honra de abrir essa nova página para que você possa entrar em contato conosco e mandar sua dúvida ou também o seu convite para ministrações. Isso aí! Basta entrar em contato para podermos conversar. Lembrando que queremos apenas levar a palavra de Deus de diversas maneiras e com a mesma essência.

Os contatos são:

Email: lucas-pss@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/lucasps00

Mande seu email com o assunto específico para podermos ter um controle melhor do que chega até a nossa caixa de entrada.

É isso aí! Teremos a honra de responder a todos vocês.
Aguardamos seu contato!

3 comentários:

Luciano Filho disse...

OLA AMIGO VC QUERIA OU PODERIA ENTRAR EM PARCERIA COMIGO O MEU SITE E ESSE
http://radiowebavivamento.hol.es/

SERVINDO AO REINO DE JESUS disse...

Paz do Senhor Jesus Cristo , boa noite meu nome é Paulo Silva , tenho uma radio website , e estou agregando elas nos blogs, gostaria de saber se vcs tem interesse de colocar a nossa radio em seu blog, é gratuito sem nenhum tipo de custo.... qualquer duvida responda esse Email por favor, obrigado pela atenção..

vou deixar o link da Rádio

http://streaming22.hstbr.net/player/jpamsilva-8055/
Site: www.jpamsilva.minharadio.fm

Unknown disse...

ACHO MUITO OPORTUNO O RESULTADO DE PESQUISA REALIZADA NA REGIÃO DA GraNDE VITÓRIA (ES), COM CATÓLICOS E EVANGELICOS, voltada A CONHECER COMO CADA GRUPO PERCEBE A PROBLEMaTICA DAS MUDANÇAS CLIMATICAS / PARA TAL ACESSE WWW.NEPAS.COM.BR (O NEPAS É UM GRUPO SEM FINS LUCRATIVOS QUE SE DEDICA A ESTUDOS DE AVALIAÇÃO DE PERCEPÇÃO AMBIENAL EM SEGMENTSO FORMADORES DE OPINIÃO